«O encerramento da Opel da Azambuja, em Dezembro do ano passado, vai ter como consequência uma quebra de 20 por cento na actividade do terminal roll on/roll off do Porto de Setúbal, em 2007, o que corresponde a uma redução de meio milhão de euros no volume de negócios anual daquela infra-estrutura.
«O Porto de Setúbal mantém a liderança nacional na movimentação de veículos, com mais de 90 por cento da quota de mercado, mas a deslocalização da fábrica da General Motors, associada às quebras de produção verificadas, nos últimos anos, na Autoeuropa, estão a levantar preocupações à administração portuária. (...) Para além dos 50 mil veículos Opel que eram exportados, anualmente, através do porto de Setúbal, deixaram de entrar, pela mesma via, cerca de 20 mil carros - transportados nos navios que vinham recolher os Opel e que permitiam rentabilizar as viagens»
2 Comments:
Olá, boa noite ...
BlogAbraço
É preciso continuar....
Abraços
http://idadedoferro.blogspot.com
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