Friday, September 22, 2006

Contact Center

O ministro da Economia inaugurou ontem o "Contact Center Teleperformance de Setúbal", um investimento de 2,1 milhões de euros e que é o segundo do grupo francês em Portugal: há um outro a operar em Lisboa desde 1997. Esta unidade destina-se a prestar serviços de alto valor acrescentado, como apoio ao cliente, “help desk”, estudos de mercado, telecobranças. Programas de aquisição, fidelização e crescimento de clientes para empresas nacionais e internacionais, utilizando sofisticadas soluções tecnológicas e recursos humanos qualificados, constituem outras valências do Contact Center de Setúbal.

O Administrador Delegado da Teleperformance Portugal, João Cardoso, afirmou que a opção por Setúbal ficou a dever-se à existência de mão-de-obra qualificada, boas infra-estruturas de telecomunicações, acessibilidades e proximidade de Lisboa: “A plataforma de Setúbal está suficientemente próxima de Lisboa para ser visitada pelos parceiros e suficientemente afastada para não sofrer a concorrência dos outros ‘contact centers’ da capital”.

[A partir de notícias dos jornais Público e Setúbal da Rede.]

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