Monday, October 09, 2006


   Patrick Janssens


O texto que informava que o autor do blog Casa Portuguesa era Patrick Janssens, burgomestre de Antuérpia, estava errado, por causa de um erro de leitura da minha parte. As minhas desculpas ao Alfacinha, que desta forma se vê destituído do ilustre "cargo" em que eu o tinha investido.

3 Comments:

At 5:23 pm , Anonymous Anonymous said...

Caro amigo setubalense,
Obrigado para suas palavras amáveis sobre o meu blog.
Mas há infelizmente alguma confusão sobre a minha identidade.
Ocorreu alguns meses uma massacre em nossa cidade. Um skinhead matou três pessoas Um acto horrível que chocou a comunidade em nossa cidade e país. O burgomestre escreveu um carte aberto no jornal e é este carta que tenho traduzido em português. Foi a minha maneira para elaborar este tragédia.
Provoquei esta confusão para que não escreva o português correctamente, desculpa por isso. Tenho muita vergonha e ando com as orelhas vermelhas (um ditado flamenga)

 
At 5:47 pm , Blogger Joao Augusto Aldeia said...

Eu é que peço desculpa. É isto a democracia: num dia somos eleitos, no outro somos destituídos!

No próximo dia 21 de Outubro vamos fazer um jantar de bloggers de Setúbal. Se puder participar, será bem vindo. Informações no blog da Bev Trayner:
Phronesis

 
At 6:08 pm , Anonymous Anonymous said...

Obrigado para convidar-me para a reunião dia 21 de Outubro, infelizmente não posso participar, mas acho uma honra de ser convidado.
Os cumprimentos cordiais
Theo /alfacinha

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home