Monday, February 26, 2007

Cinema

Agente 117
Realizador: Michel Hazanavicius

Género: Comédia [trailer]
Forum Luisa Todi - 5 de Março

Sinopse: Egipto, 1955. O Cairo é um verdadeiro ninho de espiões, onde todos conspiram contra todos: Ingleses, Franceses, Soviéticos, a família do rei deposto, Farouk, que quer recuperar o trono, os Águias de Kheops, uma seita religiosa que quer tomar o poder… O Presidente da República francesa, Sr. René Coty, envia a sua arma soberana para pôr ordem nesta barafunda à beira do caos: Hubert Bonisseur de Bath, dito Agente 117.

Geração Fast Food
Realizador: Richard Linklater

Género: Drama [trailer]
Forum Luisa Todi - 6 de Março

Sinopse: O “The Big One” é o mais recente hambúrguer da cadeia de fast food Mickey’s e está a tornar-se no produto mais bem sucedido de sempre. No entanto, existe algo estranho na carne... pelo que Don é chamado para ir para Cody, Colorado, para investigar a fábrica local de embalagem de carne onde todos os “The Big One” dos Estados Unidos são feitos…

Pecados Íntimos
Realizador: Todd Field

Género: Drama, crime [trailer]
Cinema Charlot - 1 a 7 de Março

Sinopse: A luta pela identidade é a batalha destas personagens, desde o início da história, levando-os a uma fome que não são capazes de saciar – a violência e o medo digladiam-se. A vergonha de como se vêem a si próprios, quando começam a ser apontados a dedo.

Programação: Festroia.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home