Friday, October 06, 2006

Falta de pontaria


[ clique para ampliar ]

    Já tinhamos feito referência aqui ao erro cometido pela TVI, que apresentou uma imagem aérea com a localização da agência bancária e das forças policiais, mas "colocando-os" noutra parte da cidade. A única referência que vi a este erro grosseiro foi feita por Ricardo, na caixa de comentários do Office Lounging:
     «Apenas um comentário sobre o "elevado nível" do nosso jornalismo - público e privado: Ao nível do melhor da RTP, a TVI resolveu enriquecer a sua reportagem com a localização do assalto e as posições assumidas pela polícia. Para tal recorreram ao Google Earth. Começo a ver as imagens e fossem estas em tempo real e tinhamos visto o Luís a entrar e saír de casa.
    «Pois é. De acordo com a TVI o assalto decorreu ao lado do Clube de Ténis (em frente ao Cine-Charlot). E não é que a polícia estava em frente à casa do irmão do Luís e no cruzamento para a variante da várzea... Reconheco que a perguiça falou mais alto que a vontade de telefonar para a TVI a insultá-los... É caso para dizer: cairam na armadilha do show-off do choque tecnológico...»

     Eu se fosse à polícia, investigava muito bem isto, não vá dar-se o caso de ter existido aqui alguma conivência com o assaltante (pois se até os reféns sairam algemados e foram direitinhos para o debriefing na Polícia Judiciária...)

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home